quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Soutiens para amamentação

E continuando com a seção de roupas descoladas para as mamães, vamos falar sobre sutiãs para amamentação. Eu já ganhei dois, adivinhem a cor! Yes! Cor da pele! Nada contra essa cor que adoro e acho super discreta, mas mamãe que amamenta precisa de algumas coisas que lhe façam lembrar que a vida é mais que trocar fraldas, dar de mamar, fazer beber dormir e etc... Além disso, mais do que nunca a mulher precisa se sentir bonita logo a pós a chegada do bebê, isso porque a cabeça fica cheia de coisas para pensar e é necessário um tempo para que as coisas se ajeitem, inclusive a libido! Sim, porque a tendência é deixar as questões da sexualidade um pouco de lado, então, se sentir bonita e atraente nesse período é importantíssimo! Então, vamos ao modelos!

Simples, bonito e o mais importante: prático. Abriu, mamou, fechou!


Nossa, esse modelo, com toda certeza vai deixar qualquer mamãe poderosa! O modelo é planejado para facilitar a amamentação, ideal para quando a mamãe precisa sair, pois, além de muito bonito, esse sutiã tem boa sustentação, é prático e ainda ajuda a manter o formato do seio.


Esse modelo também dispões de bojo que ajuda a mamãe a manter um formato de seio bonito. Possui abertura que abrange o bico e a aréola do seio, e o tecido que o recobre é bem confortável e de fácil manipulação.


Perfeitas para usar em casa! Com boa sustentação, tecido confortável e muito prática.


Eu quero um desse!!! Nem preciso dizer que esse sutiã é um charme....
Muito bem planejado, com abertura e espaço para a o bebê mamar bem e com proteção do bico do seio.

Planejado para dar conta dos seios cheios de leite...rsrs, consegue abarcar o seio por completo, sustenção perfeita e de fácil manuseio.


Esse sutiã contém aro e apesar de todo o mito de que o aro machuca a lactante, esse é planejado para elas. Além de parecer muito sexy e frágil, este sutiã foi calculado para que o reforço de sustentação ficasse em baixo, por isso ele é largo atrás e o aro acompanha todo o contorno do seio.

Espero que tenham gostado das dicas. Cuidam dos seios mamães e da beleza, por que não?



2 comentários:

  1. Por favor, onde eu acho este modelo lindo de sultiã para amamentação que é vinho por fora e estampadinho por dentro???
    É PERFEITOOOOOOOO!!!!
    Obrigada! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vi, tente entrar nos sites abaixo das mensagens, pois as imagens foram retiradas destas lojas.
    Obrigada. Bjs!

    ResponderEliminar