sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lingerie para grávidas

Quando a gente engravida o foco muda! A gente começa a prestar atenção em tudo que se refere a bebes, roupas, chupetas, mamadeiras, decoração do quarto aff... coisas demais... e juntamente com os cuidados com os bebes vem aquela insegurança de mãe e de mulher, sim! De mulher! Do tipo: Será que meu corpo vai voltar a ser o que era antes? Será que meu marido ainda vai me achar atraente? E o sexo será o mesmo? Nossa! E quando passa comerciais com aquelas mulheres super gatas, saradinhas e olhamos para a barriga e constatamos que não há nada que se possa fazer no momento...
Enfim, me aborreço quando passo em frente as lojas com artigos para gestantes e vejo uma porção de roupa em tons pastéis, rosa bebê, azul bebê, verde bebê... caramba... isso não seria ideal para os bebes? E as lingeries costumam seguir o mesmo padrão... é muito comum lingeries cor da pele, por que? 
Para mamães que assim como eu acham que podem usar e abusar das novas curvas, aí vão alguns modelos de lingeries para gestantes.


Sexy? Lógico, que grávida não se sentiria sexy em um conjunto como esse?


Modelos "vou ser mãe e não freira"... rsrs Tem grávidas que tem problemas com líbido, acho que peças como essas podem ajudar!

Preto e renda, simples perfeição!

Mega Doce! Reparem que o primeiro sutiã serve para a amamentação.


Toda grávida deveria ter peças como estas. Vale lembrar que lingeries para grávidas costumam ser confeccionadas com material super confortável para que a mãe se sinta segura e bonita.


Reparem que o sutiã parece ser de alta sustentação, com alças grossas e e com o tamanho que abarca todo o seio o que é ótimo para grávidas e lactantes. A função não impediu a confecção planejada com as cores rosa e branco e renda.

Vamos lá mamães, soltem a imaginação!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário